UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

04/11/2010 - 18h11

Ainda sem preço divulgado, PlayStation Move chega ao Brasil até o Natal

da Redação
Siga UOL Jogos
Você, que tem um PlayStation 3, já tentou adquirir seu exemplar do PS Move no Brasil? A missão de encontrar o controle de movimentos tem sido árdua - ao menos, pelos canais oficiais. Procurada por UOL Jogos, a Sony Brasil finalmente se manifestou sobre o assunto, dizendo que o Move, ainda sem preço definido para estas bandas, chegará às lojas nacionais até o Natal.

De acordo com a empresa, a demora se deve a uma falta do produto nos Estados Unidos, que atrasou o envio do Move para alguns locais da América Latina, incluindo o Brasil. Vale destacar que, em entrevista concedida ao UOL Jogos (assista abaixo), Anderson Gracias, diretor da divisão PlayStation no país, disse que o lançamento do Move no Brasil aconteceria simultaneamente aos Estados Unidos.

Entrevista de Anderson Gracias ao UOL Jogos


Em relação à PlayStation Network, Gracias está nos Estados Unidos em reuniões com a Sony para definir detalhes da rede on-line do no Brasil. Em agosto, o executivo disse que a implantação será feita em três fases distintas: na primeira a rede será totalmente traduzida em português, em seguida oferecerá conteúdo brasileiro e, por fim, funcionará plenamente, com todos os serviços disponíveis funcionando aqui.
Mais
Por R$ 1.999, Sony Style começa a vender PS3 no Brasil nesta quarta (11)

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host