UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

05/11/2010 - 09h12

Loja online da Sony aponta lançamento de "Gran Turismo 5" ainda para novembro

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Kazunori Yamauchi, criador da série "Gran Turismo" e presidente da Polyphony Digital, disse em recente entrevista à revista norte-americana Autoweek que espera o lançamento do aguardado simulador de corridas para o PlayStation 3, "Gran Turismo 5", para antes do Natal. "Faremos o anúncio em breve", afirma.

O comentário de Yamauchi é similar aos recentes rumores de que o lançamento do jogo estaria marcado para 30 de novembro de 2010, informação que consta inclusive no site oficial da Sony Style norte-americana.

Outra informação interessante dada por Yamauchi é que os trabalhos de desenvolvimento de "Gran Turismo 6" já iniciaram. Apesar de não dar grandes detalhes, o criador da série deu algumas pistas sobre como pensa em tratar o projeto. "Não é algo que possamos falar assim tão abertamente. Levamos cerca de 2.000 dias para obter todas as ideias que estão em 'Gran Turismo 5'. Ainda é muito cedo para falar em 'Gran Turismo 6'".

Realismo a toda prova

Entre muitas atrações, "Gran Turismo 5" prevê 20 pistas, com 60 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site Youtube.

O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP. A versão nacional do quinto jogo tem preço definido em R$ 199 e não terá a opção de idioma para o português do Brasil, mas contará com o português de Portugal. Dessa forma, todos os menus, descrições de pistas, peças e interface do simulador de corrida poderão ser compreendidos sem maiores dificuldades.

Segundo informações divulgadas no blog oficial do PlayStation, o aguardado simulador de corridas tem previsão de chegar ao mercado antes do Natal.
Mais
Loja dá carro virtual de "Gran Turismo 5" em compras antecipadas
Ainda sem data de lançamento definida, "Gran Turismo 5" está pronto

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host