UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

08/12/2010 - 20h15

Sony do Brasil faz evento de lançamento de "Gran Turismo 5" em São Paulo

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A Sony anunciou que está preparando um evento em São Paulo para divulgar o lançamento de "Gran Turismo 5". Segundo nota oficial, no próximo sábado (11) alguns dos carros presentes nos jogos vão circular pelas ruas da cidade.

Segundo a nota oficial, os bólidos poderão ser vistos no período das 13h às 19h em alguns dos pontos mais importantes da capital paulista, como a Avenida Paulista, Avenida Brigadeiro Faria Lima e nos bairros do Itaim, Vila Olímpia e Vila Madalena.

O desfile se encerrará no shopping Bourbon Pompéia, onde está localizada uma das Sony Style Store, que neste sábado receberá a visita do piloto Luciano Burti, no período das 19h às 19h30. Lá, o piloto vai autografar as capas dos jogos de quem adquirir o lançamento nesse mesmo dia.

Na Sony Style, aliás, os consumidores poderão ainda experimentar o jogo em um dos simuladores 3D presentes na loja. A empresa informa que os testes de "Gran Turismo 5" estarão disponíveis nessa loja até o dia 23 de dezembro.

Correndo por aí

Entre muitas atrações, "Gran Turismo 5" tem mais de mil carros, dezenas de pistas, modalidade multiplayer online, álbum de fotos e de replays. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

"Gran Turismo 5" é um game exclusivo para PlayStation 3.

UOL Jogos mostra o aguardado simulador e tira dúvidas dos internautas
Mais
Análise de "Gran Turismo 5"
"Gran Turismo 5" poderá ser jogado pelo computador em 2011; diz produtor

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host