UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

13/12/2010 - 10h23

"MotorStorm Apocalypse" terá pista formada por prédios desabando

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A temática destruição vai ser levada a sério em "MotorStorm Apocalypse". Não bastassem os cenários em constante alteração por conta de terremotos e outros efeitos, foi anunciado no blog oficial do PlayStation que em uma das pistas os jogadores vão, literalmente, lidar com coisas desmoronando sob as rodas de seus veículos.

O circuito em questão, intitulado Skyline, começa com os corredores sendo jogados sobre um prédio que está desabando. É preciso encontrar passagem por outras construções que estão tão destruídas quanto a utilizada para a largada ao mesmo tempo em que se preocupa em ser o líder da prova.

A pista Skyline suporta todos os veículos disponíveis, de motos aos caminhões de destruição, e há áreas onde é possível conseguir um "boost" ao soltar o botão do acelerador, aumentando o fator estratégia do trajeto.

Mundo em ruínas

"MotorStorm Apocalypse" se passa em uma cidade inspirada nas metrópoles da Califórnia, chamada apenas de The City. Abandonada pela população após o terremoto, a cidade atraiu a atenção dos Stormers, os pilotos do torneio "MotorStorm". Os tremores que destruíram a cidade continuam a acontecer durante o jogo, com pontes e prédios que caem em meio às corridas e buracos que se abrem no chão, por exemplo.

O sistema de dano ao cenário é persistente, ou seja, em uma segunda corrida na mesma pista, as mudanças que ocorreram na prova anterior ainda estarão lá. Além dos desastres naturais, é preciso tomar cuidado com a interferência humana, pois não apenas os corredores ocupam a cidade, mas também dois grupos rivais que habitam as ruínas de The City e podem interferir durante as corridas.

"Apocalypse" oferece corridas para até 16 jogadores online, quatro em tela dividida ou qualquer combinação dessas duas opções. Um sistema de evolução recompensa os jogadores pelo progresso nas partidas e permite adquirir aprimoramentos para os veículos, com melhorias na direção, potência e capacidade ofensiva do carro.

Assista ao trailer exibido na E3 2010
Mais
Terremoto é cenário de corridas em "MotorStorm Apocalypse

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host