UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

11/02/2011 - 08h14

Diretor do filme de "Uncharted" diz que é impossível agradar a todos os fãs da série

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Anunciado alguns meses atrás, o filme inspirado no premiado game de PlayStation 3 "Uncharted: Drake's Fortune", conta com o roteiro e direção de David O. Russel (de "Três Reis" e "O Vencedor"), disse que
Segundo Russel, não é possível agradar a todos os fãs, mas que ele não se envolveria no projeto se não fosse para fazer um grande filme, disse ao site IGN.

"Eu acho que não há muitos jogos que te façam pensar 'Isto daria um grande filme'. Não existem muitas referências, por isso eu acho que não há uma regra que diz que você precisa transportar o jogo diretamente para a tela", continuou.

"Eu quero que os jogadores fiquem felizes. Eu tenho um total respeito pelo jogo. Os meus filhos adoram jogá-lo, eu amo jogá-lo. Apenas quero criar um mundo que o leva a outro patamar, a outro mundo incrível que é mais cinemático", explicou.

O ator Mark Wahlberg, que já trabalhou com Russel em outros três filmes, irá protagonizar o herói Nathan Drake. Russel já demonstrou ter interesse nos atores Robert De Niro e Joe Pesci para compor a família de Drake nos cinemas, mas nada foi confirmado até agora. Em outra entrevista recente, o diretor disse que a atriz Scarlett Johansson ficaria bem no papel de Elena, par romântico de Drake no game.

A série de jogo que mostra as aventuras de Nathan Drake está em seu terceiro capítulo, batizado de "Unhcarted 3: Drake's Deception" e atualmente em produção pela produtora Naughty Dog.

Dissimulação

Como o próprio nome sugere, em "Unhcarted 3: Drake's Deception", o protagonista Nathan Drake está envolto numa teia de mentiras, em que nada parece ser o que é. No fim, o herói descobrirá verdades ocultas sobre sua identidade.

A história tem como foco a relação entre Nathan e seu amigo e mentor, Sullivan, que tentam encontrar uma lendária localidade conhecida como a "Atlântida das areias" ou Iram, a cidade dos pilares. A aventura os leva a locais como a península arábica, mais precisamente ao deserto de Rub' al Khali, também chamado de "Quarteirão Vazio".

Elevando a qualidade da série, a produtora Naughty Dog revelou que o terceiro game da série também poderá ser jogado com imagens em 3D estereoscópico. Outra novidade é a inclusão de ângulos de câmera mais dramáticos que ajudam a aumentar a emoção em momentos cruciais do jogo, deixando-o ainda mais próximo de um filme.

As modalidades competitiva e cooperativa também marcam presença em "Uncharted 3: Drake's Deception". Uma das adições para os combates é que agora o jogador tem a chance de acabar com diversos inimigos simultaneamente.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host