UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

18/02/2011 - 20h05

"Killzone 3" terá lançamento à meia-noite em São Paulo, Brasília e Porto Alegre no dia 24

da Redação
Siga UOL Jogos
A Sony do Brasil anunciou que realizará no país lançamento à meia-noite de "Killzone 3", aguardado jogo de tiro exclusivo do PlayStation 3. O evento acontecerá à meia-noite da próxima quinta-feira (24), na virada para sexta-feira (25), nas unidades da loja Sony Style localizadas no Bourbon Shopping Pompéia, em São Paulo, e também em Brasília e Porto Alegre.

A loja do Bourbon Shopping contará também com atores caracterizados como soldados dos exércitos ISA e Helghast. Quem comprar o jogo receberá um pôster do game, enquanto quem já fez a pré-compra em lojas Sony Style ou revendas autorizadas ganhará um pôster diferente.

Além disso, as 50 primeiras pessoas a fazerem pré-compra podem escolher entre receber o jogo dentro do prazo tradicional estimado pelas lojas ou então recebê-lo entre 23h50 do dia 23 e 5h da manhã do dia 24.

Para quem quiser experimentar o título, as lojas Sony Style contarão com estações de jogo equipadas com o controle de movimentos PS Move e também televisores 3D.

No Brasil, "Killzone 3" tem preço sugerido de R$ 199.

Entre humanos e Helghasts

A série "Killzone" é de tiro em primeira pessoa - com exceção da versão para PSP, com perspectiva em terceira pessoa - e conta o conflito entre humanos e os Helghasts, ancestrais que colonizaram o planeta Helghan e sofreram mutações para se adaptar às condições hostis do lugar.

Exclusiva para PlayStation 3, a terceira versão traz uma novidade: o inédito jetpack, um equipamento voador que será utilizado para superar obstáculos e também em combate, dando nova dimensão para os tiroteios.

O game será lançado com suporte a 3D estereoscópico e ao controle PlayStation move, bem como conteúdo totalmente localizado para o português do brasil. O jogo chega em território nacional do dia 24 de fevereiro custando R$ 199.

Veja uma cena de "Killzone 3" rodando em português do Brasil

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host