UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

22/03/2011 - 08h22

Gratuito para assinantes do PS Plus, "Red Faction: Battlegrounds" chega em 5 de abril

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Antes previsto para um vago "primeira semana de abril", a versão para PlayStation 3 de "Red Faction: Battlegrounds" teve sua data de lançamento revelada. O game da THQ chega à rede do console da Sony em 5 de abril por US$ 9,99.

Já quem tem o PlayStation Plus não vão precisar colocar a mão no bolso, já que o game será gratuito para os assinantes. Em caso de novos membros, é necessário que o vínculo com o serviço seja feito até o dia 25 de março para ter direito ao download do jogo sem nenhuma taxa.

Ao contrário dos outros títulos da série "Red Faction", "Battlegrounds" é um jogo de combate entre veículos que suporta até quatro jogadores simultâneos dividindo a mesma tela. O game traz desafios que rendem itens para utilizar em "Red Faction: Armaggedon".

A produtora também revelou que o jogo terá dois pacotes para download, ambos sem data de lançamento definida. Um dos extras foi intitulado "Armageddon" e adiciona mais veículos à lista de bólidos para os combates. Já "Origins" está ligado ao Syfy, programa baseado na série "Red Faction", e não teve seu conteúdo detalhado.

Destrua tudo que estiver por perto em "Battlegrounds"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host