UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PlayStation 3

21/04/2011 - 15h41

Rede online PSN cai e pode ficar fora do ar por até 2 dias, diz Sony

do Gamehall

Divulgação

Com problemas na PSN, jogadores não conseguem disputar partidas online

Com problemas na PSN, jogadores não conseguem disputar partidas online

Aqueles que tentaram utilizar a PlayStation Network nesta quinta-feira (21) se depararam com interrupções que estão ocorrendo no serviço. Em mensagem publicada no blog oficial do PlayStation, Patrick Seybold, diretor de comunicações da Sony, anunciou que já há uma equipe verificando a causa do problema.

"Queremos alertá-los de que pode levar um ou dois dias até que o serviço volte a funcionar normalmente. Agradecemos pela sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esse problema", escreveu Seybold.

De acordo com o site Kotaku, a rede americana não é a única que apresenta problemas, e os jogadores que tentaram acessar suas contas na PlayStation Network australiana e japonesa também passaram pela mesma situação.

O mesmo comunicado feito na página americana aparece no site europeu, o que confirma a informação de que não se trata de um problema local.

Com o problema na rede, jogadores relataram que não estão conseguindo rodar games que usam autenticação online, como é o caso de "Bionic Commando Rearmed 2" e "Final Fight: Double Impact". Outros problemas incluem sincronização de troféus, disputas em partidas online e acesso à PlayStation Store.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host