Topo

2025: Battle for Fatherland

15/07/2007 00h00

"2025: Battle for Fatherland", como o próprio nome deixa claro, é ambientado em um futuro não muito distante, época na qual o terrorismo tomou conta do planeta, obrigando os países a lidar com explosões mortes e inimigos ameaçadores. Em meio ao caos, o jogador tem duas opções: ver sua nação ser dizimada ou lutar contra os inimigos.

O personagem principal é um corajoso soldado das Forças de Paz que não conseguiu permanecer impassível diante da situação. Para combater os terroristas - que se dividem em tropas, unidades individuais e até mesmo "mechs" -, ele possui um extenso arsenal à disposição, que inclui tanques, jipes e mechs, é claro. As armas passam por rifles de precisão e dispositivos antitanque.

A trama conduz o jogador em lances de resistência organizada, traições, intrigas e rebeliões clandestinas. São mais de 20 missões, que podem ser cumpridas de formas distintas, seja na base do "atire-em-tudo-que-se-move" até empregando táticas avançadas de guerrilha. A tecnologia gráfica empregada é a mesma de "Heavy Duty".