Previews | Galactic Civilizations II: Dread Lords PC "você terá que colonizar planetas apenas para fazer comida, outros para construir naves..."
09/06/2005 da Redação | Com o subtítulo de "Dread Lords", a continuação de "Galactic Civilizations" mantém o objetivo original: conquistar planetas e expandir sua raça pela galáxia - tudo em ações baseadas em turnos.
De acordo com os produtores, muitos dos pedidos de fãs do original foram atendidos. Agora é possível escolher entre dez raças diferentes. O jogador também pode, caso deseje, criar sua própria raça, com características físicas e atributos próprios.
O design das naves também é personalizável, por categoria de nave. Você pode colocar diferentes tipos de asas, acessórios e aumentar os dados técnicos, com upgrades.
Os planetas agora possuem limitações. Como todo jogo de estratégia, quando você constrói um tipo de facilidade/implemento, você ganha o direito de construir outras coisas, que tinham a primeira como pré-requisito. Só que um planeta não pode acumular todos os tipos de construções; agora cada um possui um espaço. Desse modo, você terá que colonizar planetas apenas para fazer comida, outros para construir naves etc.
Ao se aventurar pelo espaço, o jogador encontrará com outras raças. Só que elas também estão tentando se expandir, e na luta por algum sistema solar ou planeta, guerras são inevitáveis. O jogo não tem o modo multijogador, mas possui AI (Inteligência Artificial) em diferentes níveis, desde o "estúpido" até o "incrível", para compensar.
"Galactic Civilizations II: Dread Lords" foi anunciado somente para PC.
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