UOL BUSCA
PC
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Nintendo
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Sony
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Xbox
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
DesafiosDownloadsFórumJogos Online
Atrativa Banana Games Cruzadas.net Fliperama Jogue no Charges Meteorus Ryudragon Sodoku Xadrez Online Web Jogos
Loja de jogos
SuperGames Ragnarok Priston Tale
NotíciasReportagensRevistas
Finalboss Fliperama Full Games Gamehall GamesBrasil IDG Now!
ServidoresTV UOLVideopodcast

RECEBA O BOLETIM
UOL JOGOS

Publicidade


Previews
007: Agent Under Fire
PlayStation 2
"A EA ousou ao trazer sexo e violência ao game"


30/04/2001
da Redação

Se você espera anciosamante a chegada de The World Is Not Enough para PlayStation 2, temos uma má notícia. Ele não vem. Em compensação, ao invés de um enredo conhecido, o famoso agente britânico terá uma aventura novinha em folha e cheia de surpresas.

James Bond 007: Agent Under Fire é uma mistura de Half-Life, GoldenEye e, acredite ou não, Need For Speed. A Electronic optou em dar variedade ao jogo, adcionando estratégia e fases de direção ao gênero primeira pessoa. O resultado parece promissor. As primeiras imagens, no entanto, mostram apenas as fases de tiro.

O game usa o engine de Quake III. O nível de detalhes do game impressiona: as janelas possuem reflexos e as explosões são bem convicentes. Cenários destrutíveis (como em Red Faction) e objetos aleatório que se quebram realçam a ação.

Diferente de aventuras anteriores, há mais de uma maneira de se completar uma fase. Por exemplo, você pode explodir os bandidos e correr pela sua vida ou pode optar em completar a fase se esgueirando pelos becos sem ser avistado. O jogo oferece também um sistema de recompensas que é acionado ao encontrar veículos e objetos escondidos pela fase.

O objetivo de cada fase é explicado no começo de cada etapa, mas durante o jogo há informações e metas complementares que são passados bela adorável assistente Zoe Nightshade. A EA ousou ao trazer sexo e violência ao game. Atrás da porta do chuveiro, por exemplo, há a silueta de uma mulher nua. Infelizmente, ao abrir a porta você terá uma triste surpresa que nós não vamos revelar aqui.

O ator John Cleese, que já cedeu sua voz para o game 007 Racing, dubla o personagem Q. Como de costume, Q equipa Bond com uma parafernália de bugigangas essencias para o término da missão. James Bond 007: Agent Under Fire terá 10 perigosas fases localizadas em pontos exóticos do planeta. O jogo, anunciado para o final do ano, terá ainda opção para 4 jogadores com tela dividida. A Electronic Arts ainda não fechou o menu opções do jogo e promete algumas surpresas para a versão final.