Previews | Tales of Symphonia: Knight of Ratatoskr Nintendo Wii "... há uma funcionalidade de captura e desenvolvimento de monstros."
07/08/2007 da Redação | Em 2003, o GameCube recebeu seu primeiro "Tales of" original, que, no ano seguinte, foi convertido para PlayStation 2. Agora o Wii ganha uma continuação direta, que se passa dois anos após os acontecimentos do primeiro "Symphonia".
No antecessor, o mundo foi salvo por Lloyd e sua turma. Agora, a bola está com Emil Castagnier, o cavaleiro de Ratatoskr a que o título se refere. Sua aventura tem a companhia de Marta Lualdi, que vê Emil como um príncipe.
O sistema de lutas segue a evolução dos antecessores, trazendo ação para os combates. Desta vez, os campos de batalha têm um elemento predominante, e isso deve afetar o poder dos ataques. Agora, há uma funcionalidade de captura e desenvolvimento de monstros. Essas criaturas também podem participar dos combates.
Muitas das localidades de "Symphonia" se repetem, mas novas cidades e cavernas também estão presentes
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