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Conan
Xbox 360
"Dada a natureza do personagem, um bárbaro, os combates são o principal atrativo..."


13/07/2007
da Redação

Conan se tornou um ícone da cultura pop quando virou um filme longa-metragem de Hollywood, obra que lançou o ex-fisiculturista austríaco Arnold Schwarzenegger ao estrelato. No entanto, o personagem foi concebido 50 anos antes, nos contos escritos por Robert E. Howard, a partir de 1932.

Dada a natureza do personagem, um bárbaro, os combates são o principal atrativo de "Conan". A mecânica pretende ser variada e violenta, tendo o jogador a opção de golpes corpo-a-corpo - com ou sem espada, ou tendo até mesmo duas delas - e ataques de imobilização e arremesso.

Nas mãos do guerreiro, o ambiente se torna uma arma: os elementos do cenário podem ser usados para infligir danos aos inimigos. Além disso, há uma série de espadas, machados e lanças espalhadas pelo caminho. Uma tocha também é mortal se usada por Conan.

Usando o poder dos consoles de nova geração, o mundo de Hyborian deve ter diversos efeitos especiais e trilha sonora épica, para captar a energia do universo do herói.