UOL BUSCA
PC
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Nintendo
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Sony
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Xbox
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
DesafiosDownloadsFórumJogos Online
Atrativa Banana Games Cruzadas.net Fliperama Jogue no Charges Meteorus Ryudragon Sodoku Xadrez Online Web Jogos
Loja de jogos
SuperGames Ragnarok Priston Tale
NotíciasReportagensRevistas
Finalboss Fliperama Full Games Gamehall GamesBrasil IDG Now!
ServidoresTV UOLVideopodcast

RECEBA O BOLETIM
UOL JOGOS

Publicidade


Previews
Splinter Cell: Conviction
Xbox 360
"...mais fundamentado em seqüências de perseguição, combates corpo-a-corpo e intensos tiroteios..."


15/07/2007
da Redação

Sam Fisher agora é um fugitivo brutalmente caçado pelo governo ao qual um dia serviu e, para sobreviver, improviso, adaptação e superação são essenciais. "Conviction" dá novos ares a "Splinter Cell", já que agora os ambientes se transformaram na principal arma do jogador. É preciso reagir rapidamente a situações de mudanças constantes e utilizar os cenários e multidões para criar distrações e deter os inimigos.

Como é possível perceber, "Conviction" está mais fundamentado em seqüências de perseguição, combates corpo-a-corpo e intensos tiroteios, bem diferente das versões anteriores, nas quais a furtividade era a principal aliada. Desta vez, para se dar bem é essencial criar uma rede clandestina de aliados e obter "gadgets" de tecnologia de ponta, mantendo-se sempre um passo à frente de seus perseguidores, até conseguir desmascarar as forças que querem ver Fisher morto.

O inventário, na verdade, é o ambiente ao redor do jogador, pois cada objeto pode ser usado de alguma forma - contudo, o inimigo também pode fazer o mesmo; pensar rápido é um requisito fundamental, seja procurando agir como as pessoas normais, para "desaparecer" na multidão, ou então provocando o pânico para fugir do perigo.

O novo estilo de "Splinter Cell" se estende para o multiplayer: é possível jogar com ou contra os amigos em meio à multidão, ótima ocasião para colocar à prova o senso de observação ou a capacidade de se disfarçar.