UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PSP

14/09/2007 - 15h08

Pacote do PSP com "Crisis Core" esgota no Japão

do Finalboss
Como era de se imaginar, o lançamento de "Crisis Core: Final Fantasy VII" está sendo um sucesso no Japão. Números iniciais de lojistas indicam que pelo 350 mil unidades do jogo foram vendidas nos dois primeiros dias, e o pacote especial contendo um PSP temático e uma cópia do jogo está esgotado.

O "bundle" serviu para vários japoneses colocarem suas mãos em um PSP modelo 2000, a versão nova do aparelho que só estará à venda oficialmente a partir da semana que vem. Na cor Branco Cristal, a edição limitada do portátil vem coberta por uma artwork de Tetsuya Nomura, acompanhada por uma cópia de "Crisis Core: Final Fantasy VII", tudo por ¥25,890 (cerca de US$ 225). Apenas 77.777 unidades foram produzidas, e em algumas horas várias lojas do Japão já estavam com seus estoques esgotados.

Segundo a Famitsu, em algumas lojas as filas registraram mais de 200 pessoas, sendo 300 o número recorde, registrado em frente à Shinjuku Yodobashi Camera.

"Essa é a primeira vez no mundo que uma produtora terceirizada lança um produto em conjunto com um novo sistema, então estávamos muitos nervosos quanto a isso. Entretanto, apenas em ver todos estes consumidores ficamos mais calmos", confessou Shinji Hashimoto, produtor executivo do jogo, à revista Famitsu.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host