UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PSP

18/03/2008 - 16h40

"Crisis Core: Final Fantasy VII" chega ao Brasil em abril

da Redação
A distribuidora Synergex do Brasil anunciou que "Crisis Core: Final Fantasy VII", RPG de ação da produtora Square Enix, chega ao território nacional em abril.

O game faz parte de "Compilations of Final Fantasy VII", ambicioso projeto que se estendeu por três plataformas e também gerou um filme de longa-metragem. O intuito é expandir o enredo de "Final Fantasy VII", um dos mais populares capítulos da famosa saga de RPG.

A edição para PSP é um RPG de ação, que vem para revelar alguns dos mais intrigantes mistérios dos acontecimentos de "Final Fantasy VII", como o passado de Cloud, Sephroth e Zack, além de também responder algumas das lacunas de "Dirge of Cerberus", outro game da compilação.

"Crisis Core", que se passa antes dos eventos do game de 1997, traz de volta outros personagens marcantes, como Aeris, que depois teria um fim trágico.

A mecânica é de jogo de ação e exploração, com visão em terceira pessoa. As batalhas são de encontros aleatórios, mas os inimigos aparecem no mesmo cenário, como em "Kingdom Hearts", sem trocar para um ambiente específico para os combates.

O preço sugerido de títulos para PSP é entre R$ 179,00 e R$ 199,00.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host