UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PSP

24/02/2009 - 15h13

"Rock Band" e "LittleBigPlanet" terão versões para PSP

da Redação
MotorStorm: Arctic Edge (PSP)

112 imagens

Durante sua conferência anual para lojistas e produtoras, chamada Destination PlayStation, a Sony Computer Entertainment anunciou uma série de títulos famosos para o portátil PSP, incluindo versões de "LittleBigPlanet", "MotorStorm", "Assassin's Creed" e "Rock Band".

A edição para PSP de "LittleBigPlanet" será produzida em conjunto com a Media Molecule, que fez a versão para PlayStation 3. O game portátil prevê novas fases e ambientes, além de também trazer as funcionalidades de edição e compartilhamento de fases que ficou famoso na versão para consoles.

Já "MotorStorm Arctic Edge", que também terá edição para PlayStation 2, leva suas corridas off-road para o Alasca. O game está sendo produzido pela Bigbig Studios, da franquia "Pursuit Force". Tanto os novos "LittleBigPlanet" como "MotorStorm" estão previstos para sair até o final do ano.

A Ubisoft promete forte apoio ao PSP. Além de "Assassin's Creed", game de ação furtiva lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em novembro de 2007 e para PC em abril de 2008, a produtora francesa também trará para o portátil a franquia "Petz", voltada para o público infanto-juvenil e que consiste em cuidar de diversos animais de estimação, incluindo tigres e cavalos.

Por fim, o PSP também recebe "Rock Band Unplugged", versão do game musical lançada para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2. O game terá uma loja online, no qual o jogador pode comprar novas canções por download. Detalhes do funcionamento do game não foram divulgados, mas o site Primotech afirma que a mecânica de jogo será próxima a de "Frequency", da produtora Harmonix, usando direcionais e botões para tocar os instrumentos (a troca entre voz, guitarra, baixo e bateria é feita com os botões de ombro).

Por fim, a Sony confirmou o lançamento do game de ação e combate "Dissidia: Final Fantasy" para o terceiro trimestre do ano nos Estados Unidos. O game vendeu 850 mil unidades no Japão.
Mais
"LittleBigPlanet" pode sair para PSP, diz site

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host