UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PSP

22/12/2009 - 14h43

Citação de PSP-4000 foi erro, diz fabricante de acessórios

da Redação

Divulgação

O novo PSP go esconde os botões principais debaixo da tela deslizante

O novo PSP go esconde os botões principais debaixo da tela deslizante

Em notícia nesta segunda-feira (21), um suposto novo modelo de PSP, chamado de PSP-4000, foi mencionado em uma propaganda de acessório. O anúncio em questão dava conta de que o produto seria compatível com todos os modelos do portátil, incluindo o ainda não anunciado PSP-4000. Entretanto, tudo não passou de um erro.

Segundo Angela Jones, porta-voz da fabricante do acessórios, a Accessories4Gamers, a menção ao PSP-4000 não passou de um erro interno. "Não temos conhecimento sobre a Sony lançar o PSP, isto foi um erro de nossa parte", admite Angela. A Sony não comentou o caso.

Retorno às origens

A novidade, se confirmada, poderia não ser tão inesperada. Rumores recentes indicavam que a Sony lançaria em breve novo design do PSP com o retorno do leitor de UMD. O componente foi retirado no PSP go, o que parece não ter agradado nem lojistas nem usuários - as vendas do modo modelo estão mornas, para dizer o mínimo.

Por um lado, vendedores criticam e se recusam a vender o PSP go, já que seus jogos são comercializados exclusivamente por meio digital, na PlayStation Store. Pelo lado dos jogadores, as críticas vão para os preços dos jogos praticados na loja virtual, que, por muitas vezes, supera ou se iguala ao custo dos títulos em mídia física, o UMD, em que as lojas têm liberdade para estipular preços.
Mais
Acessório sugere modelo 4000 do PSP

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host