UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PSP

10/08/2010 - 16h15

"Criminal Girls" traz cenas polêmicas de violência e sensualidade

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A produtora Nippon Ichi, responsável pela série de RPG "Disgaea", anunciou que irá lançar para o PSP o título "Criminal Girls", jogo de RPG que tem uma mecânica bastante peculiar: "castigar as protagonistas", de acordo com comunicado da empresa.

O jogador assume o papel de um guarda de uma prisão feminina no inferno. Há sete garotas prisioneiras, cada uma delas representando um dos sete pecados capitais. A missão do jogador é a reabilitação das detentas através de espancamentos severos ou recompensá-las por bom comportamento com massagens sensuais, até que estejam prontas para voltar à liberdade.

As cenas que causariam polêmica são suavizadas com imagens distorcidas, evitando que cenas mais fortes sejam mostradas ao jogador. Esse fator é importante para a empresa conseguir a aprovação do CERO, órgão regulador de jogos no Japão.

O Japão possui diversos jogos polêmicos que são desenvolvidos, em sua maioria, por produtores amadores, principalmente envolvendo cenas de nudez. No entanto, "Criminal Girls" está em produção por uma empresa de grande porte, a Nippon Ichi.

"Criminal Girls" tem previsão de lançamento para o dia 18 de novembro no Japão. Uma versão para o ocidente não foi confirmada até o momento.
Mais
Erro deixa personagem pelada em "Heavy Rain"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host