UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PSP

30/11/2010 - 16h18

Namco Bandai anuncia novo "Macross Frontier" para PSP no Japão

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A Namco Bandai anunciou um novo jogo para o PSP inspirado na famosa série de animes "Macross", envolvendo temas futuristas como robôs e guerras espaciais, batizado de "Macross Triangle Frontier" e marcado para ser lançado no dia 3 de fevereiro no Japão.

Este é o terceiro game para o portátil inspirado na série de televisão "Macross Frontier", de 2008. Assim como os outros títulos, o foco de "Triangle Frontier" está na campanha solo com uma mecânica 3D com uma série de missões e combates frenéticos. O título possui um modo academia, que permite aos jogadores criarem e jogarem como um novo estudante da Academia Mihoshi.

Dessa forma, os jogadores podem passar por uma carreira escolar enquanto aprimoram as habilidades de piloto de seu personagem, com cenas de interação com os personagens da série "Macross Frontier". Quando o personagem termina a academia, o que pode levar entre 2 e 5 horas, dependendo do aprofundamento que o jogador deseja, pode-se usar o novo recruta em missões de campanha do jogo.

Além da versão normal do jogo, a Namco Bandai também está preparando uma edição especial que deve incluir um UMD com um dos dois longa-metragens de "Macross Frontier". O segundo filme da série estreia nos cinemas japoneses em 2011.

Até o momento, não há confirmação do lançamento no ocidente.

"Macross Ultimate Frontier" foi o segundo jogo da série lançado ano passado apenas no oriente, com elementos de diversas séries e filmes da franquia, como "Do You Remember Love", "Flash Back 2012", "Macross Plus", "Macross 7", "Macross Dynamite 7", "Macross Frontier" e "Macross Zero". Lynn Minmay e Roy Focker são alguns dos novos personagens presentes nesta versão.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host