UOL JogosUOL Jogos
UOL BUSCA

TGS 2008

11/10/2008 - 17h25

Direto da TGS: lojas temáticas arrancam ienes de fãs

THÉO AZEVEDO
Enviado especial a Tóquio

Akira Suzuki/UOL

Bonecos e camisetas alegram o público da Tokyo Game Show

Bonecos e camisetas alegram o público da Tokyo Game Show

A Tokyo Game Show pode ser um evento muito perigoso – para o bolso dos consumistas, é bom dizer logo. Para começar, a feira adianta as novidades que chegarão às lojas até o Natal, mas, não bastasse isso, produtoras como Capcom e Square Enix ainda montam lojas onde comercializam bonecos, roupas e todo tipo de acessórios de algumas de suas principais franquias.

As filas, uma constante no evento, também se repetiam na entrada das lojas, cuidadosamente controlada pelos funcionários. O esforço, porém, era compensado com a oportunidade de comprar camisetas de "Monster Hunter" ou bonecos de "Final Fantasy", "Dragon Quest" e "Kingdom Hearts". O preço de alguns itens assusta, como a jaqueta de "Resident Evil", que custa US$ 350.

Loja dos sonhos na Tokyo Game Show

Certos itens sequer estão à venda, como estátuas de Sephirot e Lightning, de "Final Fantasy". Outros simplesmente esgotam em questão de instantes, como réplicas de armas de "Resident Evil" – o tipo de coisa que seria um problema razoável trazer no avião de volta ao Brasil.

Até a organização da TGS montou uma lojinha este ano, com camisetas, bonés, toalhas e até leques temáticos – estes últimos, aliás, eram os itens mais caros do estande, custando o equivalente a US$ 32.

Com tanto apelo, fica difícil resistir e não deixar alguns ienes nestas lojas, que são para fã nenhum botar defeito.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host