Topo

Em "Tekken 5", lutadores poderão vestir itens durante os duelos

playstation2|tekken5|2

10/12/2004 16h07

Em entrevista ao site GameDaily, Katushiro Harada, da Namco Hometek, revelou algumas das novidades da versão caseira de "Tekken 5".

Segundo ele, o game chegará ao PlayStation 2 quase sem perda de qualidade em relação ao fliperama - tanto no equilíbrio como nos gráficos.

Entre as novidades inéditas, o game ganhará um sistema de personalização que permite aos personagens vestir itens ganhos durante a partida. Além disso, o tradicional jogo-bônus (como foi o caso de vôlei, boliche e "Tekken Force" nos episódios anteriores) será "completamente diferente em termos de conteúdo, volume e qualidade".

Apesar de confirmar que a empresa está estudando multiplayer online para o futuro, essa edição ainda não deve trazer essa opção - já que a qualidade esperada ainda não pode ser atingida.

Harada também nega rumores de que o game aparecerá em outras plataformas além do PlayStation 2. Quando questionado sobre a possibilidade de um novo "Tekken" para o lançamento do sucessor do console, ele disse apenas um breve "sem comentários".