Topo

Jogo-protótipo para Nintendo 64 está à venda em leilão virtual

10/07/2006 15h08

Um jogo que não chegou a ser lançado comercialmente foi colocado a venda no site de leilões eBay. Trata-se de "Echo Delta", para Nintendo 64, da produtora Clever Trick, que está ao alcance de quem quiser pagar US$ 1.520 pelo protótipo, se alguém não fizer uma proposta melhor, é claro.

Segundo o vendedor, o protótipo "funciona perfeitamente e está livre de erros de programação". Aparentemente, o jogo está completo. Segundo, informações da época, ano 2000, o game mistura elementos de estratégia em tempo real com RPG, além de trazer ação. O objetivo é, em 18 minutos, trazer um navio afundado à superfície. Além de modo de campanha, há uma modalidade multiplayer também.

Assista a um pequeno vídeo (QuickTime) de "Echo Delta".

A produtora do game, a Clever Trick, foi uma das que tiveram investimentos da Madrigul, que também colocou dinheiro em outras produtoras novatas, que fizeram games excêntricos como "Hey You Pikachu!", para Nintendo 64, que permite se comunicar com o pokémon amarelo através de um microfone; "Doshin the Giant", um dos únicos jogos para 64DD, o leitor de discos para N64; e "Custom Robo", também para o 64 bits da Nintendo e que gerou uma série.