Topo

"Lost" será jogo de exploração

26/07/2007 16h44

A Ubisoft divulgou na Comic-Con, convenção sobre quadrinhos que acontece em San Diego, primeiro trailer e informações de "Lost", jogo baseado no seriado televisivo de sucesso. Trata-se de um game de ação em terceira pessoa e conta histórias que não foram apresentadas na TV.

O jogador será um dos sobreviventes do fatídico vôo 815 da Oceanic, que cai sobre uma misteriosa ilha. O objetivo é confrontar o passado negro de cada um, buscar a redenção e descobrir um jeito de ir para casa.

O game é de exploração e leva o jogador a pontos conhecidos da ilha que precisa desvendar seus mistérios. Novos enigmas prometem completar o do seriado. Como mostram as imagens, o clima dos cenários lembra "Uncharted: Drake's Fortune" (PS3), devido às florestas exuberantes, mas espere mais suspense do que ação.

Não há confirmação de todos os personagens jogáveis, mas Jack, o médico que é um dos principais líderes dos sobreviventes, é um deles. Também estão presentes os personagens Sawyer e Locke. O jogador defrontará com um monstro assustador.

"Lost", o jogo, está previsto para 2008 e foi confirmado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.