Topo

Jogo de "Lost" terá fases de flashback

14/09/2007 18h56

Segundo a revista Xbox World 360, que promete mostrar os primeiros detalhes sobre o jogo baseado na série de TV "Lost", o game terá fases de flashback e as regras usadas na obra original serão mantidas no título interativo.

Na TV, os constantes flashbacks são usados para mostrar a história de cada sobrevivente do fatídico vôo 815 da fictícia companhia Oceanic.

No jogo, quando se acessa uma dessas fases, tudo começa vago e embaçado, e as coisas começam a ficar mais claras depois que "ações específicas" são tomadas, segundo a Ubisoft. "Se você olhar direito, pode talvez perceber alguns sobreviventes nesses flashbacks", diz, enigmático, o time de desenvolvimento.

Respondendo à pergunta sobre a parte mais importante do jogo, a equipe fala: "No geral, sentimos que era vital que mantivéssemos as regras do show televisivo. O Monstro tem que seguir as mesmas regras que show usa. As escotilhas da iniciativa Dharma devem ter a mesma aparência da série. Tudo que pusemos no game precisa encaixar com o show. Junto com os produtores de 'Lost', concordados desde o início que o jogo não pode ser visto como um pequeno projeto paralelo que não conta. O jogo conta e as coisas que você aprende no game podem ser aplicadas às teorias dos fãs sobre a universo 'Lost'".

Por enquanto, ainda é um mistério a data de lançamento de "Lost: The Game".