Topo

"Lego Indiana Jones" traz personagens da trilogia de filmes

04/03/2008 19h24

No começo de junho, as prateleiras americanas devem receber "Lego Indiana Jones: The Original Adventures", o novo game de aventura para PC e consoles baseado na famosa franquia de brinquedos de montar e nos três filmes do professor e arqueólogo Indiana Jones.

Como em "Lego Star Wars", os ambientes e personagens foram recriados imitando peças Lego, e as cenas ganharam um novo tipo de humor. A produção é da Traveller's Tales.

Faltando cerca de três meses para o lançamento, a embalagem do jogo foi divulgada por lojas online, que mostram alguns dos personagens do game. Além do próprio Indy, também aparecem Marion e o arqueólogo francês Dr. Bellog, de "Os Caçadores da Arca Perdida", Short Round e o líder do culto maligno Mola Ram de "O Templo da Perdição", e Henry Jones, pai do herói, e até o cavaleiro do final de "A Última Crusada".

Famosas cenas dos três filmes foram convertidas para esse hilário game, como a perseguição no carrinho de mina e a batalha na ponte de cordas do segundo filme, assim como a armadilha da pedra rolante logo no início do primeiro.