Topo

Rockstar se diz 'horrorizada' com defeitos de "Bully"

06/03/2008 20h29

A produtora Rockstar divulgou uma nota comentando os problemas da versão para Xbox 360 de "Bully: Scholarship Edition".

Segundo relatos de jogadores em diversos fóruns, o game apresenta falhas de áudio e um fluxo de tela ruim, além de, em casos mais graves, travar o sistema.

"Parece que alguns [Xbox] 360 mais antigos estão tendo problemas de taxa de quadros, congelamentos e outros problemas. Vocês têm nossa palavra que nunca passamos por estes casos no controle de qualidade - nem em nossos escritórios, nem na Microsoft", escreveu Dan Houser, presidente da Rockstar Games, ao site Kotaku.

"Estou horrorizado, e agora estamos trabalhando contra o relógio para corrigir esta situação. Queremos agradecer ao [fórum] NeoGAF por nos mostrar este problema. Amamos nossos jogos e dedicamos muita energia e carinho para transformá-los no máximo que puderem ser", continua. "Nunca colocaríamos nada para fora forçadamente - nunca fizemos e nunca faremos. Pedimos desculpas por todos aqueles afetados por este inconveniente".

Em "Bully", o jogador controla Jimmy Hopkins, um problemático adolescente matriculado em Bullworth Academy, um rigoroso colégio interno com alunos e professores tão durões e implicantes quanto o protagonista. O game segue o formato aberto de "Grand Theft Auto", mas com um clima de filme juvenil como "Picardias Estudantis" e congêneres no lugar da ambientação de crime organizado da outra franquia de sucesso da Rockstar Games.