Topo

Correção de "Bully" ainda traz problemas

25/03/2008 14h09

Na última quinta-feira (20), o estúdio Rockstar Games disponibilizou uma atualização para corrigir problemas que afetam a versão para Xbox 360 de "Bully: Scholarship Edition".

Mas, segundo relatos publicados no site de Major Nelson, pseudônimo do diretor de programação da Xbox Live Larry Hryb, o "patch" não corrige todos os problemas e alguns chegam a dizer que fica pior que antes.

O problema acontece, de acordo com Dan Houser, presidente da Rockstar Games, com modelos mais antigos do Xbox 360.

Apesar de os problemas mais críticos, como o de travamento total do game, ter sido sanado (ou, ao menos, ter sua freqüência diminuída), alguns usuários relatam problemas de gráfico, como objetos que aparecem através das paredes, por exemplo. Há também "engasgos" com o áudio.

Também disponível para Wii (o game original é para PlayStation 2), em "Bully", o jogador controla Jimmy Hopkins, um problemático adolescente matriculado em Bullworth Academy, um rigoroso colégio interno com alunos e professores tão durões e implicantes quanto o protagonista. O game segue o formato aberto de "Grand Theft Auto", mas com um clima de filme juvenil como "Picardias Estudantis" e congêneres no lugar da ambientação de crime organizado da outra franquia de sucesso da Rockstar Games.
Mais
Rockstar se diz 'horrorizada' com defeitos de "Bully"