Topo

"Guitar Hero III" terá músicas de Def Leppard

14/04/2008 12h03

De acordo como o site Gamespot, o selo Mercury Records, divisão da gravadora Universal Music Group, anunciou que "Guitar Hero III" terá um pacote adicional com canções da banda inglesa Def Leppard.

As músicas são "Rock of Ages", "Photograph" e a inédita "Nine Lives", primeiro single de "Songs from the Sparkle Lounge", novo álbum do grupo. O download está previsto para chegar ao Mercado Xbox em 24 de abril, enquanto a PlayStation Store recebe o pacote em 8 de maio. O preço não foi divulgado.

A informação contrasta com a que a o guitarrista Phil Collen divulgou no Rockline Radio. Na ocasião, o músico disse que as canções "Photograph", "Rock of Ages" e "Animal" estariam em "Guitar Hero IV", jogo ainda não anunciado oficialmente pela Activision.

Sucesso que nasceu no PlayStation 2, "Guitar Hero" dá a sensação de estar tocando uma guitarra, usando um controle que imita o instrumento-símbolo do rock. A terceira edição traz uma lista poderosa de músicas, reformula o modo multiplayer e ainda faz muitas melhorias no controle.
Mais
Def Leppard confirma músicas para "Guitar Hero IV"