Topo

Motörhead traz heavy metal a "Guitar Hero III"

05/06/2008 17h29

A produtora Activision anunciou a chegada de um novo pacote de músicas para "Guitar Hero III: Legends of Rock". Outros quatro pacotes serão disponibilizados até o final do mês de junho.

As novas faixas, já disponíveis na Xbox Live Arcade, todas da banda heavy metal Motörhead são "(We Are) The Road Crew", "Stay Clean" e "Motorhead". O download está sendo vendido por 500 Microsoft Points, equivalente a US$ 6,25. Na PlayStation Store o pacote deve chegar pelo mesmo preço simultaneamente à faixa de "God of War", prevista para hoje e exclusiva para a versão do PlayStation 3 do jogo.

O próximo pacote, que chegará no dia 12 de junho, trará as faixas "Shoot the Runner", do Kasabian, "I Predict a Riot", do Kaiser Chief e "Problems", na versão ao vivo, do Sex Pistols.

Sucesso que nasceu no PlayStation 2, "Guitar Hero" dá a sensação de estar tocando uma guitarra, usando um controle que imita o instrumento-símbolo do rock. A terceira edição traz uma lista poderosa de músicas, reformula o modo multiplayer e ainda faz muitas melhorias no controle.