Topo

"World of Warcraft" invade "Guitar Hero III"

25/06/2008 15h52

A próxima canção extra por download a aparecer em "Guitar Hero" não é de nenhuma banda famosa do público geral, mas é bem conhecida entre os fãs do RPG online "World of Warcraft".

Trata-se do Level 70 Elite Tauren Chieftain, banda interna da produtora Blizzard, que terá a canção "I am Murloc" inclusa no game musical da Activision. Esse parece ser uma das primeiras parcerias concretas surgidas com a fusão da Activision com a Vivendi, que é dona da Blizzard. Esse é a terceira música de game a aparecer em "Guitar Hero III"; as outras duas foram "Halo" e "God of War II".

"I am Murloc" estreou no evento BlizzCon de 2005, realizado em Anaheim, Califórnia. É uma canção com veia heavy metal, que faz homenagem à raça ictióide (semelhante a um peixe) de "World of Warcraft".

O download está previsto para aparecer nesta quinta-feira (26), tanto no Mercado Xbox Live como na PlayStation Store. Trata-se de um aquecimento para o evento Blizzard Entertainment Worldwide Invitational 2008, que acontece em Paris nos dias 28 e 29 de junho. A produtora prometeu revelar um novo game na ocasião.

Herói da guitarra

Sucesso que nasceu no PlayStation 2, "Guitar Hero" dá a sensação de estar tocando uma guitarra, usando um controle que imita o instrumento-símbolo do rock. A terceira edição traz uma lista poderosa de músicas, reformula o modo multiplayer e ainda faz muitas melhorias no controle.

Veja também todas as faixas já lançadas para o game desde seu lançamento.
Mais
Site da Blizzard traz imagem misteriosa