Topo

'Heróis da guitarra' estão em pacote para "Guitar Hero III"

22/07/2008 12h19

A Activision anunciou o lançamento de um novo pacote adicional para o game musical "Guitar Hero III". Chamado de "Virtuoso Pack", o download traz obras de um trio de guitarristas celebrados pela técnica.

A primeira faixa é "Surfing with the Alien", de Joe Satriani. Já Steve Vai traz seu "For the Love of God". Por fim, Buckethead, mascarado que se apresenta com um balde na cabeça, vem com "Soothsayer". O pacote, que está previsto para aparecer nesta quinta-feira (24) tanto para Xbox 360 como o PlayStation 3, tem preço de US$ 6,25 (500 MS Points no Mercado Xbox Live).

É a primeira vez que Satriani aparece no game, mas os outros dois já cederam músicas antes. Buckethead teve "Jordan" incluído como bônus em "Guitar Hero II" e Vai tocou o tema de "Halo" na continuação, uma faixa exclusiva para Xbox 360 que pode ser baixada gratuitamente.

Simulador de guitarra

Sucesso que nasceu no PlayStation 2, "Guitar Hero" dá a sensação de estar tocando uma guitarra, usando um controle que imita o instrumento-símbolo do rock. A terceira edição traz uma lista poderosa de músicas, reformula o modo multiplayer e ainda faz muitas melhorias no controle.

Veja também todas as faixas já lançadas para o game desde seu lançamento.