Topo

Novo álbum do Metallica para "Guitar Hero 3" custa US$ 18

08/09/2008 13h21

A Activision divulgou que o novo álbum do Metallica, "Death Magnetic", nono disco da carreira da banda, será lançado em "Guitar Hero III" nesta sexta-feira (12), simultaneamente ao lançamento em CD.

O download chega ao Mercado Xbox 360 e à PlayStation Store por US$ 18 (1440 MS Points). O pacote também poderá ser usado em "Guitar Hero: World Tour", que está previsto para sair em outubro.

Além de o pacote de músicas trazer as dez faixas do disco, também terá duas versões estendidas e exclusivas de "Suicide & Redemption" - elas substituem a música original -, com mais solos dos guitarristas Kirk Hammet e James Hetfield.

"Estivemos trabalhando muito próximos com o Metallica e estamos extremamente entusiasmados de oferecer 'Death Magnetic' não apenas em sua totalidade, mas com gravações exclusivas de 'Suicide & Redemption' com conteúdo de download para os fãs de 'Guitar Hero'", disse Tim Riley, vice-presidente de assuntos musicais da Activision Blizzard. "Estamos orgulhosos de estabelecer um novo precedente para nossas duas indústrias, tornando disponível um novo álbum em sua íntegra em duas mídias simultaneamente".

Sucesso que nasceu no PlayStation 2, "Guitar Hero" dá a sensação de estar tocando uma guitarra, usando um controle que imita o instrumento-símbolo do rock. A terceira edição traz uma lista poderosa de músicas, reformula o modo multiplayer e ainda faz melhorias no controle.

Veja todas as faixas de "Death Magnetic" em "Guitar Hero III" e "World Tour":

1. That Was Just Your Life
2. The End of the Line
3. Broken, Beat & Scarred
4. The Day That Never Comes
5. All Nightmare Long
6. Cyanide
7. The Unforgiven III
8. The Judas Kiss
9. Suicide & Redemption (estendido, versão 1)
9. Suicide & Redemption (estendido, versão 2)
11. My Apocalypse
Mais
Veja todas as faixas extras de "Guitar Hero III"