Topo

Sucesso na Coréia, "Sudden Attack" vem ao Brasil em 2009

14/11/2008 16h08

No terceiro trimestre de 2009, chega ao Brasil "Sudden Atack", nova aposta da Level Up! para o mercado de games online. Trata-se do shooter de maior sucesso na Coréia do Sul, onde está disponível desde 2005.

A mecânica do jogo lembra "Counter-Strike" e coloca duas equipes para duelar, com oito jogadores para cada lado. A diferença é que, em "Sudden Attack", há diferentes níveis de experiência, conquistados conforme o sucesso do jogador nos rounds disputados.

A parceria firmada entre Level Up! e a GameHi, responsável por "Sudden Attack" foi firmada nesta sexta-feira (14), na G-Star, feira coreana de games online. No Brasil, o game terá textos em português e servidores locais. O acesso é gratuito, já que o modelo de negócios é o de venda de itens - os créditos serão comercializados a partir de R$ 9,90.

No Oriente o sucesso do jogo é tão grande que, segundo estimativas da Gametrics, 25% da população da Coréia já experimentou "Sudden Attack" - por lá, já são mais de 15 milhões de jogadores registrados.