Topo

Microsoft procura designer para 'nova experiência de Halo'

08/03/2009 09h21

A Microsoft norte-americana publicou em seu site um anúncio no qual procura um designer-líder de jogo para integrar o time interno que cuida de "Halo", sua popular franquia de ficção científica que conta com três games de tiro em primeira pessoa (e um vindouro episódio extra) e um recém-lançado jogo de estratégia em tempo real.

"A equipe de 'Halo' da Microsoft Game Studios está procurando por um bom designer-líder para ajudar a criar uma nova experiência no universo 'Halo'", diz o anúncio. "Esta é sua chance de contribuir com uma das franquias mais criativas e empolgantes da indústria do entretenimento. O candidato ideal deverá ser capaz de ver todos os aspectos de design do jogo - mecânicas principais, interface de usuário, andamento, câmera, balanceamento, e oferecer as soluções corretas ha hora certa".

Por enquanto, a Microsoft não divulgou nenhum novo projeto acerca de "Halo". Até onde se sabe, o único game em produção é "Halo 3: ODST", que está sendo desenvolvida pela produtora Bungie.