Topo

"Resident Evil 5" terá modo Mercenaries online, diz site

09/03/2009 21h54

De acordo com o site IGN, uma atualização para "Resident Evil 5" já está disponível e permite jogar cooperativamente modo Mercenaries através da internet. De fábrica, o game apenas permite jogar a modalidade em multiplayer local, ainda segundo o site.

Por ora, ainda não se sabe se essa atualização valerá para a versão do game que sai oficialmente nas lojas nesta sexta-feira (13) nos Estados Unidos. No Japão, a modalidade Mercenaries online foi liberada no dia de seu lançamento, em 5 de março.

Análogo ao modo visto em "Resident Evil 4", no Mercenaries, o jogador escolhe um personagem e uma fase, e compete para matar quantos inimigo conseguir dentro de um tempo limite. A modalidade somente aparece depois de terminar a aventura principal.

Dando continuidade à dinastia de mulheres fortes na franquia - Jill Valentine, Rebecca Chambers e Ada Wong são algumas dessas heroínas -, "Resident Evil 5" apresenta uma nova personagem: Sheva Alomar, agente da mesma organização à qual pertence Chris, a BSAA. De ascendência africana, ela é bela e perigosa, com inteligência apurada e vasto treinamento em armas de fogo, além de ser exímia lutadora.