Topo

Produtora de "Deus EX 3" desenvolve "Thief 4"

"Thief 4" já tem site oficial -
"Thief 4" já tem site oficial

11/05/2009 15h14

Como previsto pelo site Videogaming 24/7, a Eidos Montreal, que também está desenvolvendo "Deus EX 3", oficializou nesta segunda-feira (11) a produção de "Thief 4".

"Estamos em fase inicial de desenvolvimento para 'Thief 4', mas esse é um projeto incrivelmente ambicioso e também muito excitante", escreveu Stephane D'Astous, gerente geral da Eidos Montreal.

"É muito cedo para oferecermos detalhes específicos; nesse momento estamos focados em recrutar os melhores talentos para se juntar ao time principal no estúdio e nos ajudar a fazer o que acreditamos ser um dos mais excitantes jogos do mercado", continua.

Por ora, não foram divulgadas as plataformas que receberão o game ou uma data prevista de lançamento, mas o mais provável é que o jogo saia para PC e consoles de alta definição - Xbox 360 e PlayStation 3. O game não deve sair antes de 2010.

"Thief" é uma série de ação furtiva que lançado originalmente em 1998, constituída por três títulos: "The Dark Project", "The Metal Age" e "Deadly Shadows". É uma espécie de "Splinter Cell" com clima medieval, em que a surpresa é a maior arma do jogador contra os inimigos.

"Thief 4" deve ter detalhes divulgados na E3, feira que acontece em Los Angeles, entre 2 e 4 de junho, com cobertura ao vivo do UOL.
Mais
Eidos deve revelar "Thief 4" na semana que vem