Topo

Demo multiplayer de "Red Faction: Guerrilla" nesta semana

18/05/2009 16h33

Com um milhão de downloads registrados, a demonstração single player de "Red Faction: Guerrilla" tem sido sucesso na PlayStation Network e na Xbox Live, e a distribuidora THQ e a produtora Volition querem ampliar ainda mais a expectativa em torno do título.

As empresas anunciaram que na próxima quinta-feira (21) vão lançar uma segunda demo para o game de ação, dessa vez multiplayer, por meio dos dois serviços online.

A versão de degustação destacará o modo de jogo batizado "Damage Control", no qual os jogadores trabalham para construir estruturas importantes em dois mapas incluídos, usando um arsenal de nove armas e cinco backpacks. Para ampliar o interesse dos usuários, será possível avançar até o nível de 15 de experiência na demo.

"Red Faction: Guerilla" será em terceira pessoa, em vez da visão em primeira pessoa dos dois games anteriores. Segundo os produtores, a Marte virtual onde o jogo é ambientado será muito detalhada. Além disto, o jogador estará em um grande mundo aberto a ser explorado como preferir. Por fim, o sistema de destruição de cenário também foi aprimorado, e a empresa alega que basicamente tudo é destrutível de forma realista.

O título foi antecipado recentemente e tem estreia marcada para dia 2 de junho.