Topo

Destruição promove "Red Faction: Guerrilla" em Londres

13/06/2009 14h06

Para promover o lançamento de "Red Faction: Guerrilla", a THQ realizou neste dia 10 de junho uma campanha especial e diferente em Londres. Pedestres eram convidados a destruir um carro, onde havia 100 cópias do game, usando uma marreta.

Apesar de parecer um grande desperdício, essa foi uma maneira bastante criativa de promover o título, onde destruir objetos com uma marreta faz parte da mecânica de jogo. Alguns participantes com sorte saíram do local com cópias intactas do jogo.

"Como 'Red Faction: Guerrilla' possui a mecânica de destruição mais realista do mundo, pensamos que daria uma experiência interessante saber quantas pessoas, indo para o seu trabalho diário, parariam em uma rua movimentada da cidade para descontarem um pouco do stresse quebrando o carro para conseguirem uma cópia do novo jogo".

"Red Faction: Guerilla" é um jogo de ação em terceira pessoa e se passa em Marte. Segundo os produtores, a Marte virtual onde o jogo é ambientado será detalhada e eles não querem privar os jogadores dos elementos do cenário. Além disto, o jogador estará em um grande mundo aberto a ser explorado como preferir, onde tudo pode ser destrúido de forma realista.

Recentemente, demonstrações jogáveis dos modos para um e vários jogadores foram disponibilizadas na Xbox Live e PlayStation Network.