Topo

Jean Grey e Gambit estão em "Marvel: Ultimate Alliance 2"

23/07/2009 20h37

A Activision confirmou a participação de mais dois personagens clássicos em "Marvel: Ultimate Alliance 2". Os mutantes Gambit e Jean Grey farão parte do time dos mocinhos na aventura. A participação do primeiro, um herói cajun com o poder de energizar objetos, já era esperada desde sua aparição na capa oficial do jogo.

Em "Marvel: Ultimate Alliance 2", o elemento cooperativo faz toda a diferença, pois certas duplas de personagens contam com ataques especiais únicos.

A história começa quando uma explosão atinge a cidade de Stamford, Connectcut. O pânico se espalha pelas ruas, e a multidão clama por justiça. No congresso, um grupo decide colocar a tragédia na conta dos super-heróis e mutantes. Quando a caça às bruxas começa, os heróis racham em dois grupos, liderados respectivamente por Homem de Ferro e Capitão América, enredo que remete à saga da Guerra Civil da Marvel.

"Marvel: Ultimate Alliance 2" está previsto para sair em 15 de setembro para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, PSP e Nintendo DS.
Mais
Soprano estreia em "Marvel: Ultimate Alliance 2"