Topo

"Volta ao Mundo" é primeiro pacote de "The Sims 3"

03/08/2009 12h30

A Electronic Arts anunciou o primeiro pacote de expansão para "The Sims 3", a mais recente edição da famosa série de simulador de vida desenvolvida por Will Wright. Chamada "Volta ao Mundo", a expansão requer o jogo "The Sims 3" e está prevista para chegar às lojas do mundo todo em 20 de novembro. O preço não foi confirmado.

Como o nome sugere, "Volta ao Mundo" coloca os avatares Sims para fora da fronteira da Sunset Valley e Riverview. Com pacote, os personagens viajam a lugares fictícios (mas baseado em paisagens famosas) na China, França e Egito.

A andança por novos locais permite adquirir cultura, como a filosofia das artes marciais em Shang Simla, na China. Também é possível visitar monumentos famosos e se entregar ao romantismo na Champs Les Sims (França) ou explorar tumbas antigas na Al Simhara (Egito).

Os jogadores podem aceitar os desafios de caça a tesouros secretos, aprender novas habilidades, buscar novas oportunidades pessoais, encontrar novos Sims com personalidades únicas, explorar suas culturas, trazê-los para casa, descobrir novos estilos durante as viagens e compartilhar tudo que encontrarem em suas aventuras pelo mundo com fotos, filmes e histórias pessoais. Além disso, os jogadores recebem mil SimPoints para usar na loja online do jogo, a The Sims 3 Store.

"The Sims 3" traz novidades em relação aos dois títulos anteriores da série; como a presença de um mundo aberto ao invés de áreas fechadas a serem exploradas por seu personagens e os demais coadjuvantes; além disto, o sistema de criação de personagem também passou por melhorias, incluindo uma maior variedade na configuração de suas personalidades.
Mais
"The Sims 3" lidera vendas de PC em junho nos EUA
"The Sims 3" vendeu mais de 1,4 milhão em uma semana
"Sims 3" tem edição especial a R$ 139; normal por R$ 99