Topo

"Cabal Online" terá novo mundo com servidor Júpiter

07/08/2009 14h23

A Gamemaxx anunciou a abertura de um novo servidor para o RPG online sem limite de jogadores "Cabal Online". Previsto para estrear na próxima quinta-feira (13), o Júpiter prevê criar um novo mundo para o game.

O jogo conta com mais de 10 mil jogadores simultâneos no Brasil, segundo a Gamemaxx, e mistura a temática medieval e futurista em dez diferentes cenários com ação e habilidades de estratégia.

O game tem seis classes de personagens, inúmeros calabouços, guerras entre guildas e nações, e sequência de golpes. Com vários canais para percorrer Nevareth, mais quatro canais de acesso dando vantagens ao jogador Premium (com mensalidade), Canal de Guerra e Guerra das Nações para que o jogador escolha sua nação, e canais com Arena do Caos para enfrentar monstros destemidos de Nevareth. Além do canal do Game Master com atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e novos rankings de jogadores.

"Cabal Online" se passa em Nevareth, planeta que foi destruído por uma catástrofe e que retorna a reconstrução de suas regiões após a terrível assolação causada pelo Cabal. Mil anos depois, neste mesmo cenário, o mal está mais uma vez sendo manipulado pelo Cabal, porém agora Nevareth tem a chance de resistir graças a guerreiros que surgiram neste tempo. Um grupo de sete sábios guerreiros controla de diferentes maneiras uma Força Arcana, com grande capacidade de destruição através de seus equipamentos manualmente desenvolvidos para lutar contra as forças do mal.

A Gamemaxx prevê centenas de eventos para seus jogadores aproveitando esse novo cenário.