Topo

Microsoft investiga venda prematura de "Halo 3: ODST"

28/08/2009 12h23

A Microsoft informou que fará uma investigação a respeito do envio prematuro de cópias de "Halo 3: ODST" para um pequeno grupo de consumidores na França. Nas últimas horas, vídeos de jogadores parisienses desembrulhando e abrindo suas caixas surgiram na internet.

"Estamos investigando uma pequena brecha em nosso processo de distribuição a respeito de uma envio prematuro de algumas unidades de 'Halo 3: ODST'", disse um representante da empresa ao site Computer & Videogames.

"Estamos também investigando contas da Xbox Live que mostrem atividade relacionada a "Halo 3: ODST" e tomaremos uma ação legal contra aqueles que acreditemos terem obtido cópias do jogo ilegitimamente. Não temos mais nada para compartilhar no momento", disse a companhia, sem mencionar quantas cópias especificamente vazaram bem antes do tempo.

O lançamento oficial de Halo 3: ODST está marcado para 22 de setembro nos Estados Unidos e na Europa. Nesta sexta-feira (28), a pré-venda do game começa no Brasil. O título está totalmente em português e custa R$ 159.
Mais
Preço do Xbox 360 nacional cai para R$ 1.799