Topo

Jogos da Level Up! comemoram Independência do Brasil

03/09/2009 08h22

Em setembro, mês em que se comemora a Independência do Brasil, a Level Up! preparou eventos especiais para as comunidades de "Ragnarök Online" e "Grand Chase", além de contar um pouco da história do País.

Para celebrar o Sete de Setembro em "Ragnarök", foi criada uma missão especialmente para os servidores brasileiros. Do dia 2 ao dia 16 deste mês, o jogador poderá conhecer o estudioso Oliver, um especialista em história do Brasil. Os jogadores são incentivados a se aprofundar no assunto e, ao final, recebem chapéus exclusivos - disponíveis na versão masculina e feminina - como prêmios pela participação.

Já para "Grand Chase" foram desenvolvidos itens, armas e equipamentos temáticos especialmente para esta data. No primeiro acesso ao game entre 3 e 9 de setembro, os jogadores recebem uma capa especial, criada à imagem da bandeira brasileira. Além disso, eles podem adquirir as armas da Independência para todos os personagens do jogo.

O acesso a "Grand Chase" e "Ragnarök Online" são gratuitos, mas oferecem opções pagas que dão vantagens. Mais informações podem ser encontradas no site da Level Up!