''Mercado de jogos musicais não saturou", diz Activision
Segundo Rosensweig, menos de 20% dos donos de consoles possuem um game de ritmo. A afirmação vai na contra-mão da opinião de analistas, que recentemente afirmaram que o gênero já está saturado.
"Há cerca de 80% destes consumidores que precisamos ir atrás; existem ainda mais e mais consoles se conectando e temos a oportunidade de vender mais para esta audiência. Então não estamos preocupados com isso de 'saturação do mercado', ou algo do tipo", comentou o diretor.
Britney Spears estrelou um jogo musical próprio |
MÚSICOS NOS GAMES |
O título chega ao mercado dia 22 de dezembro em versões para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.