Topo

Demo de "Guitar Hero 5" está na Xbox Live

09/10/2009 16h12

Uma demonstração jogável de "Guitar Heor 5" foi colocado a disposição no Mercado Xobox Live, canal de distribuição de conteúdo da rede online do Xbox 360.

O demo traz três músicas na modalidade Party Play, novidade desta edição, em que a combinação de instrumentos e jogadores é livre. As cações são "Kryptonite" (3 Doors Down), "A-Punk" (Vampire Weekend) e "The Rock Show" (Blink-182).

"Guitar Hero 5" tem mudanças significativas em relação à ultima edição canônica, chamada "World Tour". A primeira delas é o sistema de avaliação, com seis estrelas, permitindo depurar melhor do desempenho do jogador. O título chegou ao Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2 em 1º de setembro.

Além disso, cada canção traz um desafio temático, como manter o multiplicador por algum tempo no nível 4x, conseguir determinada pontuação ou usar a alavanca de tremolo o quanto puder. "Guitar Hero 5" também prevê avatares de artistas famosos: já estão confirmados nesta edição a lenda do country Johnny Cash, o guitarrista Carlos Santana, o ídolo Kurt Cobain e Shirley Manson, vocalista do Garbage.