Topo

"Marvel: Ultimate Alliance 2" terá Carnificina por download

10/10/2009 12h13

A Activision anunciou qual será o próximo personagem a ser adicionado em "Marvel: Ultimate Alliance 2" por download. Trata-se de Carnificina (ou Carnage), clássico inimigo do Homem-Aranha. Nos quadrinhos, como Venom, Carnificina é um simbionte que toma posse do assassino em série Cletus Kasady.

A criatura, na verdade, é uma espécie de "filho" de Venom, que foi gerado a partir de restos do simbionte de Eddie Brock quando ele deixou a prisão que dividia com Kasady, na Ilha Ryker. O lançamento do personagem, para PlayStation 3 e Xbox 360, ainda não tem data nem preço divulgados.

Em "Marvel: Ultimate Alliance 2", o elemento cooperativo faz toda a diferença, pois certas duplas de personagens contam com ataques especiais únicos a eles. Após uma terrível explosão no interior dos Estados Unidos, o governo americano coloca os super-heróis e mutantes na mira, assim gerando uma divisão entre os dois grupos. Remetendo à abrangente minissérie "Civil War", o jogador deve escolher um dos lados da trama: um chefiado pelo Homem de Ferro, e o outro por Capitão América.