Topo

EA anuncia pré-venda de "Sims 3: Volta ao Mundo"

16/10/2009 16h27

A Electronic Arts anunciou o início da pré-venda em lojas físicas e online do primeiro pacote de expansão de "The Sims 3" no Brasil. Chamada "Volta ao Mundo", o adicional requer o jogo "The Sims 3" e tem preço sugerido de R$ 69,90. O lançamento está previsto para 20 de novembro.

Há brindes para quem fizer a reserva da expansão: nas lojas físicas do país, o mimo é um calendário de 2010 e uma folha exclusiva de adesivos; já quem realizar a compra em lojas online ganha um código para download de cinco itens exclusivos para o game.

Como o nome sugere, "Volta ao Mundo" coloca os avatares Sims para fora da fronteira da Sunset Valley e Riverview. Com pacote, os personagens viajam a lugares fictícios (mas baseado em paisagens famosas) na China, França e Egito.

A andança por novos locais permite adquirir cultura, como a filosofia das artes marciais em Shang Simla, na China. Também é possível visitar monumentos famosos e se entregar ao romantismo na Champs Les Sims (França) ou explorar tumbas antigas na Al Simhara (Egito).

Sucesso

De acordo com a Electronic Arts, "The Sims 3" já vendeu mais de 3,7 milhões de cópias no mundo inteiro, até o início de agosto. A comunidade brasileira de The Sims é uma das maiores do mundo, com um milhão de cadastros no site do game.

Para agradar a esta multidão de fãs, pelo terceiro ano consecutivo, a Electronic Arts realizará eventos em seis cidades brasileiras: São Paulo, Recife, Salvador, Fortaleza, Curitiba e Porto Alegre. O objetivo é criar interação entre os fãs e jogadores, apresentar o novo produto e realizar atividades culturais valendo brindes.

Veja datas e locais dos eventos de "The Sims":

São Paulo
Onde: Saraiva do Morumbi Shopping - Av. Roque Petroni Jr, 1.089 -Morumbi
Quando: 07 de novembro, das 14h às 18h

Recife (PE)
Onde: Saraiva do Shopping Recife - Rua Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem
Quando: 09 de novembro, das 18h às 21h

Salvador (BA)
Onde: Saraiva do Salvador Shopping - Avenida Tancredo Neves, s/nº
Quando: 11 de novembro, das 18h às 21h

Fortaleza (CE)
Onde: Saraiva do Shopping Iguatemi - Av. Washington Soares, 85
Quando: 13 de novembro, das 18h às 21h

Curitiba (PR)
Onde: Shopping Crystal Plaza - Rua Comendador Araújo, 731 - Centro
Quando: 16 de novembro, das 18h às 21h

Porto Alegre (RS)
Onde: Saraiva do Barra Shopping Sul - Av. Diário de Notícias, 300 - Bairro Cristal
Quando: 18 de novembro, das 18h às 21h