Topo

Livro cita novo game da série "The Elder Scrolls"

26/10/2009 13h54

A sinopse de "The Elder Scrolls: Infernal City", romance escrito pelo autor Greg Keyes (que colaborou na expansão do universo de "Star Wars"), encontrada no site da loja Waterstone confirma o quinto capítulo da série de RPG da Bethesda.

O site diz que a obra é "um romance que se passa 45 anos depois da Crise Oblivion, que é a história do jogo 'The Elder Scrolls IV: Oblivion' e da expansão 'Shivering Isles'. O livro fecha parcialmente a lacuna para o próximo jogo, que se passa 200 anos depois da Crise Oblivion".

A informação não foi confirmada pela produtora, mas em entrevista feita no ano passado, Paul Oughton, executivo de publicação da Bethesda, afirmou que um novo jogo da série "The Elder Scrolls" seria lançado em 2010. Já "Fallout 4" viria no ano seguinte.

Discuta o possível novo episódio de "Elder Scrolls"
FÓRUM
COMENTE
A trama de "Elder Scrolls IV: Oblivion" segue a tradição da série, com o herói preso no começo da aventura. Segundo a história, um espião tenta assassinar o imperador, que em seus últimos segundos de vida dá ao jogador a missão de levar seu amuleto e "fechar as mandíbulas de Oblivion" - também conhecido como Inferno. Mas como em "Fable", jogadores podem decidir se vão cumprir sua missão pelo caminho do Bem ou do Mal.