Topo

"Assassin's Creed III" pode acontecer em Japão feudal

28/10/2009 09h19

Conversando no programa de TV alemão PLAY'D, Philippe Bergeron, um dos designers de fase do primeiro "Assassin's Creed", disse que o Japão feudal ou a Europa medieval são possibilidades de cenário para um suposto "Assassin's Creed III".

"Há dois [cenários] que vem a mente - há a Europa medieval, em que seria muito interessante encenar a história do rei Arthur", afirmou. "O outro é uma preferência pessoal de vários aqui no andar, o Japão feudal, que seria uma descoberta cultural muito interessante, para nós e para os jogadores".

Em outra entrevista recente, Sébastien Puel, produtor de "Assassin's Creed II", afirmou a possibilidade de a continuação acontecer durante a Segunda Guerra Mundial, tendo uma mulher como protagonista. Por ora, "Assassin's Creed III" não foi oficialmente anunciado.

Em "Assassin's Creed II", os jogadores controlam Ezio, um nobre e privilegiado jovem, durante a Itália Renascentista, que busca vingança contra as famílias governantes rivais que o traíram. O game apresenta cidades como Florença e localidades como a Basílica de São Marco, o Grande Canal e a Ponte de Rialto. Além disto, figuras históricas como Nicolau Maquiavel, Caterina Sforze e Lourenço de Médici serão representados no jogo. O game está previsto para sair em 17 de novembro para Xbox 360 e PlayStation 3.
Mais
"Assassin's Creed III" pode ter protagonista feminina